REALIZAR PEDIDO

Para realizar um pedido online o cliente necessariamente deverá ter completado o seu cadastro no site, informando corretamente todos os dados.

 

ENTREGA OU RETIRADA

Nossos clientes terão cinco ou mais opções para obter os pedidos efetuados através do nosso site: 

 

Retirar no local

Correios

JadLog

Azul Cargo Express

LATAM Cargo

ASAP log

 

O horário de entrega e/ou retirada é:

De Segunda a Sexta feira das 09:00hs as 12:00hs e das 14:00hs as 18:00hs. Deve ser feito agendamento via WhatsApp.

 

TAXA DE ENTREGA

A taxa de entrega é calculada no carinho de compras antes da efetivação do pedido e varia de acordo com a localização da entrega.

 

LOCAIS DE ENTREGA

BOLO apenas nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, demais produtos a entrega é feita em todos o Brasil.

 

ACOMODAÇÕES DA ENTREGA

Em caso de entregas em residenciais com portarias, conjuntos comerciais e industriais, a Doçaria da Naia solicita que o cliente vá até a portaria para o recebimento dos produtos. Caso o entregador não encontre o cliente/destinatário, nem havendo a possibilidade de entrega à outro responsável no local, o mesmo retornará com o pedido para a loja Doçaria da Naia, informando-o para retirá-lo neste local. Caso o cliente opte por uma nova entrega, será cobrado um novo frete e dependerá da disponibilidade do entregador.

 

VALOR MÍNIMO PARA FATURAMENTO

O Pedido mínimo é R$ 50,00, mais o valor do frete.

 

DEVOLUÇÕES

Os produtos são preparados/finalizados poucos minutos antes da entrega na loja ou da saída do entregador para realizar o delivery, portanto os produtos saem do local frescos para o consumo.

Em caso de, ao realizar a retirada ou recebimento do produto, você perceber que a embalagem esteja aberta ou avariada ou que o produto esteja avariado ou em desacordo com o pedido, solicitamos que você recuse o recebimento do produto.

Caso o produto seja recebido e esteja avariado, em desacordo com o pedido, a solicitação da devolução/troca deve ser imediata no ato do respectivo recebimento, por se tratar DE PRODUTOS PERECÍVEIS. Caso contrário, a Doçaria da Naia não aceitará reclamações posteriores.  

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Transfêrencia, Boleto, Débito online, Cartão de crédito, Pagamento na entrega

 

COMPROVANTE DE PAGAMENTO

Pedidos realizados através de transferência bancária entre contas da mesma instituição financeira ou TED, são processados em no máximo 2 (duas) horas após a execução dos mesmos (durante dias úteis).

Para pedidos pagos através de DOC e envelope em caixas eletrônicos, será confirmado no prazo de 02 (dois) dias úteis, tempo aproximado para a disponibilização do saldo em conta, independente do envio de comprovante.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO

O pedido pode ser cancelado com antecedência mínima de 02 (dois) dias úteis e a forma de devolução do dinheiro (no caso de pagamento antecipado) será realizada de forma a combinar no cancelamento.

Todos os cancelamentos deverão ser realizados através de contato via WhatsApp e formalizado através do e-mail contato@docariadanaia.com.br

Para pedidos cancelados com antecedência inferior a 02 (dois) dias úteis, será cobrada uma taxa de 45% do valor total do pedido, afim de reduzir o prejuízo gerado com a produção dos produtos.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@docariadanaia.com.br

 

Código de Defesa do Consumidor

www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm